quarta-feira, 14 de novembro de 2007

DESPORTO & ALIMENTAÇÃO - Ligação Saudável


Duas conceituadas marcas de calçado desportivo fizeram a diferença ao promoverem a fusão entre duas áreas distintas, mas que se complementam na perfeição.

A Nike decidiu apresentar os seus produtos mais trendy de uma forma divertida e original, muito em consonância com a componente casual e urbana da sua colecção de Outono. Ao longo de um mês, os novos produtos Nike serviram de decoração a 3 restaurantes muito conhecidos em Lisboa (Bica do Sapato, Lisboa à Noite, Luca e La Moneda), em Madrid e em Barcelona. As decorações foram surpreendentes, como, por exemplo, cópias de esculturas gregas calçadas com ténis da colecção, uma chuva de estrelas (de ténis) Nike no tecto!

A Reebok, por seu lado, decidiu aliar-se a uma cadeia de lojas japonesas e desenhar uma nova colecção de ténis – os Koyomi –, após verificar que a comida japonesa é cuidadosamente seleccionada e disposta no prato, de modo, a sobressaírem as cores. O objectivo da marca foi apoiar-se na frase “os olhos também comem”, criando todos os meses um par de ténis diferente, bastante coloridos.

São provas de criatividade resultantes de abordagens divertidas e, para muitos, curiosas formas de Comunicar!

1 comentário:

maribel disse...

Ideia gira essa dos ténis da nike e da reebok ;-)