domingo, 2 de dezembro de 2007

Delta Cafés em prol dos direitos das crianças

A Delta Cafés vai distribuir 7,7 milhões de saquetas de açúcar com o objectivo sensibilizar a população para a necessidade de proteger as crianças e defender os seus direitos.

A campanha "Um direito por cada pacote de açúcar" privilegia o meio de comunicação de excelência da Delta – as saquetas de açúcar – para despertar a sociedade para os problemas que afectam as crianças. A colecção é composta por 12 saquetas, contendo mensagens alusivas aos três grupos de direitos fundamentais da criança: direito à família, direito à escola e direito à comunidade.


Esta iniciativa foi desenvolvida conjuntamente entre os Cafés Delta e a Comissão Nacional de Protecção de Crianças e Jovens em Risco, com vista a assinalar o 18º aniversário da convenção sobre direitos da criança.

1 comentário:

maribel disse...

Acho importante que as marcas de renome usem também a sua notoriedade e influência para mudar mentalidades e ajudar minorias.Mostra que a sua preocupação não é meramente o lucro, mas que também podem aliar iniciativas importantes sem prejuízo dos lucros.Espero que outras marcas, aliadas ou não à nutrição,sigam o exemplo.Parabéns!